Coordenadora

Profª. Dra. Selma Lancman

Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Bahia (1988) e doutorado em Saúde Mental pela Universidade Estadual de Campinas (1995). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Saúde Mental e Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: terapia ocupacional, saúde mental e trabalho, saúde mental, saúde do trabalhador e psicodinâmica do trabalho. Recentemente tem trabalhado também na área de tecnologia assisistiva. É orientadora do programa de Pós-gradução em Ciências da Reabilitação da FMUSP e bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq.

Lattes
Escavador